Quem vai pedir o teste elisa aie equina pode confiar nas soluções do CenterVet, um laboratório de exames para animais de alto desempenho, virtude nos exames, resultados com validade de até 60 dias, entre outros diferenciais.
O teste de Anemia Infecciosa Equina é feito para saber se o cavalo que será transportado ou participará de competições apresenta sintomas de anemia, como fraqueza, indisposição, depressão, febre elevada, icterícia, edema, entre outros problemas de saúde. A anemia é transmitida por meio de moscas e tabanídeos. O exame é solicitado em cavalos para controlar a disseminação da doença.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Exame de Fezes para Cavalos , Exame em Cavalos e Exame de Urina para Cavalos
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Exame de Anemia para Cavalos , Exames para Cavalos para Transporte e Exame GTA Cavalos
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet